sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TALY BIJU NO BLOG MORENA SINGULLAR

Nesta semana os anéis da Gabriela Faraco tiveram um espaço especial no blog
Morena Singullar da Designer de moda Vanessa Zilli.
Confira abaixo o que ela escreveu:

Achados da semana. ♥

Olá amores, tudo bem?
Então, a partir de hoje resolvi compartilhar algumas coisas que eu encontro por aí. haha.
E como o que encontrei essa semana, é totalmente cool, não posso deixar de mostrar. 

Pra começar, anel de insetos está chegando com tudo, espero que todas usem.
E não podia faltar as corujar na minha lista de fashionismo né, então..

coisa mais linda né?

Mas aí, encontrei algo melhor ainda. Que aliás, já tinha feito um post aqui no blog só pra elas. As asinhas:

quase chorei quando coube nos meus dedos. (é duplo)

Buuut, nada se comprar à ela, a coisa mais linda, a poderosa, a esplendida, a maravilhosa: CAVEIRA.

estou apaixonada.

Sério gente, ela é tão grande que meche até a boquinha. Morri né? E nem preciso dizer que estou in love! hahaha
Agora vamos para o Merchan, se alguém quiser também. (embora essas a dona da loja tenha comprado exclusivamente pra mim, te mete!)
São todas da Gabriela Faraco (por isso tanta beleza?) e comprei lá na Taly Biju, em Morro da Fumaça ^^

E aí, o que acharam? tudo de bom né? vou ali admirar mais um pouquinho! 
Kisses :*


Vanessa Zilli.
 
O blog é muito legal , tem muita coisa sobre o mundo da moda. Se quiser conferir : http://morenasingullar.blogspot.com/
 
Gostou do anéis?  Vc encontra na Taly Biju Acessórios!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário